Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


5 participantes

    Subir Vidros ao Travar o Carro pela Porta

    avatar
    WAGCBJr


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 05/02/2021

    Subir Vidros ao Travar o Carro pela Porta Empty Subir Vidros ao Travar o Carro pela Porta

    Mensagem por WAGCBJr Sex 5 Fev - 21:29

    Boa noite,

    Para que os vidros subam sozinhos ao travar o carro pela porta, tem alguma configuração?

    Eu estava com um modelo highline 2020 tirado da concessionária em dezembro/2019 e fazia isso.
    Ao fechar pela porta ele subia os vidros automaticamente, somente com 1 toque.

    Tive que trocar por um 2020 também, só que tirado em agosto/2019 e não faz.
    Está subindo somente quando faz a ativação pela chave ou se ficar segurando o sensor.

    Tem alguma atualização para isso?


    Obrigado.
    Valeu!
    avatar
    davidhellfire


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 20/09/2020
    Localização : MT

    Subir Vidros ao Travar o Carro pela Porta Empty Re: Subir Vidros ao Travar o Carro pela Porta

    Mensagem por davidhellfire Seg 8 Fev - 8:24

    Quando vc diz ao fechar pela porta, se refere pelos botoes lock/unlock interno prox. A maçaneta? Ou fechar pela porta lado externo retirando aquela tampinha q dá acabamento para inserção da chave no miolo?
    avatar
    WAGCBJr


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 05/02/2021

    Subir Vidros ao Travar o Carro pela Porta Empty Re: Subir Vidros ao Travar o Carro pela Porta

    Mensagem por WAGCBJr Seg 8 Fev - 9:44

    Bom dia,

    Ao travar o carro pelo sensor presencial que tem na maçaneta da porta. Se der somente 1 toque ele trava o carro mas deixa os vidros abertos. Para fechar tem que manter o dedo no sensor por algum tempo até o fechamento dos vidros.

    Eu estava com outro polo, mesmo ano/modelo e fechava e subia os vidros com somente 1 toque no sensor da maçaneta. Esse só sobe os vidros ao trancar o carro pelo botão presente na chave.

    Ai não sei se é configuração ou problema que precisa ser verificado pela concessionária.
    avatar
    samuelff


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 04/05/2021

    Subir Vidros ao Travar o Carro pela Porta Empty Re: Subir Vidros ao Travar o Carro pela Porta

    Mensagem por samuelff Ter 4 maio - 15:52

    Então, vim aqui pelo mesmo motivo. O meu só fecha o vidro se eu segurar no sensor. Se apenas der um toque ele trava as portas mas não fecha os vidros. Mas se tranco o carro utilizando o controle da chave com apenas um toque ele fecha os vidros.
    Renato.88
    Renato.88


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 06/10/2020
    Idade : 36
    Localização : Santo André SP

    Subir Vidros ao Travar o Carro pela Porta Empty Re: Subir Vidros ao Travar o Carro pela Porta

    Mensagem por Renato.88 Ter 4 maio - 17:46

    samuelff escreveu:Então, vim aqui pelo mesmo motivo. O meu só fecha o vidro se eu segurar no sensor. Se apenas der um toque ele trava as portas mas não fecha os vidros. Mas se tranco o carro utilizando o controle da chave com apenas um toque ele fecha os vidros.
    Essa é a função que consta no manual do Polo.
    Vejam o trecho onde confirma isso:
    Subir Vidros ao Travar o Carro pela Porta FIiNcUn
    avatar
    Btuelher


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 12/08/2021

    Subir Vidros ao Travar o Carro pela Porta Empty Re: Subir Vidros ao Travar o Carro pela Porta

    Mensagem por Btuelher Sex 13 Ago - 16:22

    Pessoal, o procedimento para configurar o vidro novamente é subir o vidro segurando
    o botão no segundo estágio, quando terminar de fechar, soltar o botão em seguida acionar no segundo estágio novamente por aproximadamente 3 segundos. Abraço!

    Renato.88 gosta desta mensagem

    avatar
    samuelff


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 04/05/2021

    Subir Vidros ao Travar o Carro pela Porta Empty Re: Subir Vidros ao Travar o Carro pela Porta

    Mensagem por samuelff Qui 6 Jan - 14:18

    Posso não ter entendido a resposta de vocês. Mas creio que não entenderam a situação.

    Temos 3 condições de fechar os vidros:

    1ª conhecido como fechamento "one Touch" que é quando você vai fechar o vidro do carro por dentro, dando apenas um toque e o vidro se fecha por completo.

    2º Quando deseja trancar o carro utilizando a chave e os vidros fecharem por completo sozinhos.

    3º Quando deseja fechar o carro sem a chave, utilizando o sensor da maçaneta do carro.

    O problema seria ao usar o 3ª tipo de fechamento de vidros.

    O que o @WAGCBJr disse é que com o polo anterior ele dava apenas 1 toque no sensor da maçaneta, o carro travava e os vidros fechavam por completo. Sem ter que ficar segurando por alguns segundos o sensor.

    E agora com o novo modelo isso não ocorre.

    O mesmo problema estou tendo com o meu veículo.

    Conteúdo patrocinado


    Subir Vidros ao Travar o Carro pela Porta Empty Re: Subir Vidros ao Travar o Carro pela Porta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 29 Abr - 4:51