Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


2 participantes

    Troca do som basico por multimídia original

    avatar
    José bertholdo


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 21/04/2021

    Troca do som basico por multimídia original  Empty Troca do som basico por multimídia original

    Mensagem por José bertholdo Qua 21 Abr - 23:23

    Olá, tenho um polo msi daqueles mais simples com o som original sem multimídia porém achei a multimídia do polo confortline pra comprar no ml, queria saber se instalar ela no meu carro é tranquilo ou necessita muita adaptação, alguém que já tenha feito isso sabe c é tranquilo de trocar ?? Vou comprar a multimídia usada modelo composition touch 6,5
    Renato.88
    Renato.88


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 06/10/2020
    Idade : 36
    Localização : Santo André SP

    Troca do som basico por multimídia original  Empty Re: Troca do som basico por multimídia original

    Mensagem por Renato.88 Qui 22 Abr - 14:13

    Eu também tenho um Polo desses e estava pensando em fazer o mesmo.
    Os soquetes são os mesmos, creio que o maior problema seja retirar as molduras sem quebrar...
    Porém eu desisti ao ver um pessoal que instalou e algumas funções do botão CAR não funcionaram corretamente.
    Inclusive aqui mesmo no fórum já vi relatos do tipo.

    José bertholdo gosta desta mensagem

    avatar
    José bertholdo


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 21/04/2021

    Troca do som basico por multimídia original  Empty Re: Troca do som basico por multimídia original

    Mensagem por José bertholdo Sex 23 Abr - 0:52

    Procurei aqui saber e com o vcds da pra liberar as funções, achei no mercado livre pra comprar com nota e código de desbloqueio, vou instalar e respondo aqui

    Renato.88 gosta desta mensagem

    Renato.88
    Renato.88


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 06/10/2020
    Idade : 36
    Localização : Santo André SP

    Troca do som basico por multimídia original  Empty Re: Troca do som basico por multimídia original

    Mensagem por Renato.88 Sex 31 Dez - 12:29

    Conforme eu disse acima, tinha desistido.
    Porém na semana passada encontrei uma Composition Touch usada no ML a um preço bom (R$750,00) e com o código.
    Ela chegou ontem e fiz a instalação rapidamente, improvisei algumas ferramentas e consegui retirar as molduras e o rádio original sem quebrar nada.
    O encaixe é tipo "plug and play" foi só encaixar o cabo e digitar a senha que já estava tudo funcionando, inclusive as funções do botão Car.
    A multimidia que comprei era de um T Cross (o desenho dele aparece ao apertar o botão Car, ainda não encontrei uma maneira de trocar).
    Veio liberado o acesso a câmera de ré, mas desativei pelo VCDS com o carista. Mas mesmo assim quando engata a ré aparece a tela do sensor que meu carro não tem.
    Além das funções do Android Auto, valeu pela troca pois o som tem qualidade bem superior ao rádio comum mesmo mantendo os alto-falantes originais.
    De quebra ainda apareceu no computador de bordo o alerta de velocidade e acesso ao telefone celular que não tinha antes.

    davidhellfire gosta desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    Troca do som basico por multimídia original  Empty Re: Troca do som basico por multimídia original

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio - 23:32