Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


5 participantes

    Alerta - Tampa do Porta Malas - Cuidado para não amassar

    avatar
    jv_vieira


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 05/02/2018

    PARA - Alerta - Tampa do Porta Malas - Cuidado para não amassar Empty Alerta - Tampa do Porta Malas - Cuidado para não amassar

    Mensagem por jv_vieira Qui 20 Set - 13:42

    Amigos,

    Venho aqui deixar um recado, para tomar cuidado ao fechar a tampa do porta malas, visto que algumas das vezes usamos a parte da lataria para fechar e acabamos colocando força para fechar e com isso, estamos amassando a tampa.

    Eu mesmo, sem querer ganhei um ovinho ali ao lado da tampa do tanque de combustível, chato com carro, fui ate o martelinho que executa esses reparos para mim, ele por costume olhou o carro por inteiro quando ele me avisou que eu estava amassando a tampa.

    A dica, neste caso, usar o emblema ou então o vidro.

    Comecei a reparar alguns Polo na rua, olhando a tampa, já vi dois com tampas com amassados.

    Então tomem cuidado, ao fechar a tampa. Destaquei na foto aonde costuma amassar por exercer força para fecharmos.


    PARA - Alerta - Tampa do Porta Malas - Cuidado para não amassar Img_2018


    ovinho de brinde
    PARA - Alerta - Tampa do Porta Malas - Cuidado para não amassar Img_2019


    abs
    Menau
    Menau


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 15/05/2018

    PARA - Alerta - Tampa do Porta Malas - Cuidado para não amassar Empty Re: Alerta - Tampa do Porta Malas - Cuidado para não amassar

    Mensagem por Menau Sex 21 Set - 15:43

    Boa dica!
    Eu só bato a tampa apoiando mão no logo VW.
    Chamber
    Chamber


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 06/06/2018
    Idade : 48
    Localização : Santos

    PARA - Alerta - Tampa do Porta Malas - Cuidado para não amassar Empty Re: Alerta - Tampa do Porta Malas - Cuidado para não amassar

    Mensagem por Chamber Qui 27 Set - 10:08

    Eu, mesmo tendo um Virtus, que tem área de chapa lisa menor (menos chance de amassar), sempre fecho a tampa pelo logo
    avatar
    Rafael Lima


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 25/09/2018

    PARA - Alerta - Tampa do Porta Malas - Cuidado para não amassar Empty Re: Alerta - Tampa do Porta Malas - Cuidado para não amassar

    Mensagem por Rafael Lima Seg 15 Out - 9:20

    O meu eu ja fiz martelinho na tampa por conta disso!
    avatar
    laganiko


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/12/2018

    PARA - Alerta - Tampa do Porta Malas - Cuidado para não amassar Empty Re: Alerta - Tampa do Porta Malas - Cuidado para não amassar

    Mensagem por laganiko Ter 4 Dez - 19:57

    Eu também precisei fazer o martelinho na tampa do porta malas...
    Tem ocasiões que eu preciso fechar com bastante força.
    Alguém sabe se é possível fazer alguma regulagem/ajuste? No Up! é só soltar que fecha facilmente.

    Conteúdo patrocinado


    PARA - Alerta - Tampa do Porta Malas - Cuidado para não amassar Empty Re: Alerta - Tampa do Porta Malas - Cuidado para não amassar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 29 Abr - 11:36