Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


+10
Thiago Lima
mendesfbf
Majewski
LRSSANTOS
graellis
Filgueiras
Daniel Borges
nereubs
ROG3R
tales.xs
14 participantes

    Defeito Reservatório de Combustível

    avatar
    tales.xs


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 03/01/2018

    Defeito Reservatório de Combustível Empty Defeito Reservatório de Combustível

    Mensagem por tales.xs Qua 3 Jan - 11:30

    Comprei um polo mk6 no dia 9 de dezembro, versão 1.6 MSI com o pacote que trás a central multimídia, rodas de liga leve, pacote de controle de tração, etc.
    No dia 29 de dezembro meu carro apresentou seu primeiro defeito. Vindo de uma viagem de pouco mais de 100km, o marcador de combustível parou de funcionar, a autonomia deu zero km sendo que eu tinha completado o tanque em tempo recente.
    Ontem deixei meu carro na Petromol ( autorizada da vw na minha cidade) e estou no aguardo da solução do meu problema. O mecanico disse que provavelmente é problema na boia de combustível.
    Defeito Reservatório de Combustível Img-2010
    ROG3R
    ROG3R
    Admin


    Mensagens : 267
    Data de inscrição : 01/10/2017
    Idade : 30

    Defeito Reservatório de Combustível Empty Re: Defeito Reservatório de Combustível

    Mensagem por ROG3R Sex 5 Jan - 0:03

    Deve ser isso mesmo, já vi outro relato que falava que o problema foi na bomba de combustível + boia

    Defeito Reservatório de Combustível ZhHtbv8
    nereubs
    nereubs


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 09/02/2018
    Idade : 39
    Localização : Curitiba/PR

    Defeito Reservatório de Combustível Empty Re: Defeito Reservatório de Combustível

    Mensagem por nereubs Qui 22 Fev - 16:08

    Admin escreveu:Deve ser isso mesmo, já vi outro relato que falava que o problema foi na bomba de combustível + boia

    Defeito Reservatório de Combustível ZhHtbv8

    Alguém ja rodando mais de 10mil km com o bicho!!!!!
    avatar
    Daniel Borges


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/04/2018

    Defeito Reservatório de Combustível Empty Re: Defeito Reservatório de Combustível

    Mensagem por Daniel Borges Qua 4 Abr - 20:02

    Boa noite amigos,hoje o meu apresentou o mesmo problema do rapaz ai acima. Qual foi a solução???
    avatar
    Filgueiras


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 01/05/2018

    Defeito Reservatório de Combustível Empty Re: Defeito Reservatório de Combustível

    Mensagem por Filgueiras Ter 1 maio - 20:12

    O meu apresentou o mesmo problema essa semana. Além desse aviso do combustível acendeu a luz da injeção. A concessionária disse que vai trocar o sensor de combustível e que deve levar de 15 a 20 dias pra chegar a peça. Vcs conseguiram solução pro caso de vcs?
    graellis
    graellis


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 18/04/2018

    Defeito Reservatório de Combustível Empty Re: Defeito Reservatório de Combustível

    Mensagem por graellis Seg 7 maio - 0:22

    Filgueiras escreveu:O meu apresentou o mesmo problema essa semana. Além desse aviso do combustível acendeu a luz da injeção. A concessionária disse que vai trocar o sensor de combustível e que deve levar de 15 a 20 dias pra chegar a peça. Vcs conseguiram solução pro caso de vcs?

    O carro pode andar enquanto não chega a peça?
    avatar
    Filgueiras


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 01/05/2018

    Defeito Reservatório de Combustível Empty Re: Defeito Reservatório de Combustível

    Mensagem por Filgueiras Seg 7 maio - 6:56

    Sim, funciona normalmente. Com a exceção de que não sei quanta gasolina tem no carro. Não se isso é permitido legalmente, andar sem marcador de gasolina. Se eu tomar uma multa pela gasolina acabar, a responsabilidade é de quem?
    LRSSANTOS
    LRSSANTOS


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 19/02/2018
    Localização : Porto Alegre/RS

    Defeito Reservatório de Combustível Empty Re: Defeito Reservatório de Combustível

    Mensagem por LRSSANTOS Seg 14 maio - 10:13

    O meu ontem deu esta aviso de problema e não marcou mais a quantidade de combustível, hoje de manhã ligo o carro e voltou tudo ao normal, sera que não vai acontecer mais?
    avatar
    Filgueiras


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 01/05/2018

    Defeito Reservatório de Combustível Empty Re: Defeito Reservatório de Combustível

    Mensagem por Filgueiras Seg 14 maio - 10:27

    Eu acho que vai acontecer novamente. Com o meu vai e volta tb. Acho que vc deveria levar à concessionária pq leva até 20 dias para chegar a peça. Mas no mais o carro é bom, né? Eu to gostando. Um pouco de barulho do lado direito, atrás, mas só em ruas esburacadas.
    LRSSANTOS
    LRSSANTOS


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 19/02/2018
    Localização : Porto Alegre/RS

    Defeito Reservatório de Combustível Empty Re: Defeito Reservatório de Combustível

    Mensagem por LRSSANTOS Sáb 19 maio - 11:22

    Filgueiras escreveu:Eu acho que vai acontecer novamente. Com o meu vai e volta tb. Acho que vc deveria levar à concessionária pq leva até 20 dias para chegar a peça. Mas no mais o carro é bom, né? Eu to gostando. Um pouco de barulho do lado direito, atrás, mas só em ruas esburacadas.

    Tudo bom Figueras? O carro é excelente apesar de algumas coisinhas, como barulho do porta malas lado direito, depois de 3 idas a CCS ficou resolvido, este do combustível que voltou a funcionar e não deu mais problemas fui a CCS examinaram e apesar de voltar ao normal vão encomendar a peço para troca. Hoje já faz uma semana que deu o problema e não voltou mais a acontecer.
    avatar
    Majewski


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 27/05/2018

    Defeito Reservatório de Combustível Empty Re: Defeito Reservatório de Combustível

    Mensagem por Majewski Dom 27 maio - 22:10

    O meu deu o problema e trocaram o sensor de nível da boia.

    Demorou para chegar a peça uns 15 dias.

    Durante esse periodo andei normalmente com o carro. Percebi que o problema se apresentava depois de rodar um tempo e desligar e ligar o carro novamente, provávelmente algo de aquecimento na resistência do senaor de nível. Depois que ele esfriava voltava ao normal...
    LRSSANTOS
    LRSSANTOS


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 19/02/2018
    Localização : Porto Alegre/RS

    Defeito Reservatório de Combustível Empty Re: Defeito Reservatório de Combustível

    Mensagem por LRSSANTOS Dom 10 Jun - 19:51

    Majewski escreveu:O meu deu o problema e trocaram o sensor de nível da boia.

    Demorou para chegar a peça uns 15 dias.

    Durante esse periodo andei normalmente com o carro. Percebi que o problema se apresentava depois de rodar um tempo e desligar e ligar o carro novamente, provávelmente algo de aquecimento na resistência do senaor de nível. Depois que ele esfriava voltava ao normal...

    Vou trocar o meu amanhã, resolveu definitivamente o seu, ficou algum cheiro de gasolina no interior do veiculo?
    avatar
    Majewski


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 27/05/2018

    Defeito Reservatório de Combustível Empty Re: Defeito Reservatório de Combustível

    Mensagem por Majewski Dom 10 Jun - 20:00

    Resolveu sim, o cheiro fica um pouco mas sai...

    Essa semana levo o meu para trocar a moldura do painel que começou a se afastar do painel perto do volante a esquerda...

    Já tive que trocar o supoete do banco por rangir tbm...

    O meu é 17/18, peguei varios peoblemas de montagem desse tipo por ser peojeto novo né.

    Graças a Deus de Motor e Cambio por enquanto nada ( o meu é 1.6)

    Enviado pelo Topic'it
    avatar
    mendesfbf


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 06/06/2018

    Defeito Reservatório de Combustível Empty Re: Defeito Reservatório de Combustível

    Mensagem por mendesfbf Qua 13 Jun - 15:36

    O meu Polo Confort com 5mil km também deu esse erro no reservatório de combustível e ainda ficava intermitente de manhã não aparecia o erro mais depois que eu usava o carro durante o dia o erro voltava a aparecer e não marcava nada de combustível , levei na CC e eles trocaram o sensor da bomba de combustível e ficou bom não apareceu mais o erro.  ( A peça demorou 10 dias para chegar aqui no RJ ).
    avatar
    Thiago Lima


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 28/07/2018

    Defeito Reservatório de Combustível Empty Defeito no reservatório de combustível!

    Mensagem por Thiago Lima Sáb 28 Jul - 10:39

    Bom dia galera, ontem meu carro apresentou o mesmo problema de vocês. Segunda feira irei levar na Css. Vi tbm que tem uns amigos aqui com o mesmo barulho no porta malas. Conseguiram resolver?
    avatar
    vini_souza


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/09/2018

    Defeito Reservatório de Combustível Empty Barulho do combustível no tanque

    Mensagem por vini_souza Ter 4 Set - 12:28

    Olá pessoal!

    Meu Polo (confortline) apresenta muito barulho de combustível ao andar com o tanque cheio. Isso incomoda muito. Já fui na autorizada e me disseram que não tem concerto pois é devido a baixa qualidade do material de vedação da tanque ...achei estranho pois já tive carros bem inferiors que não apresentavam barulho nenhum. Alguém já percebeu este problema?

    abs!
    avatar
    Aero_Thi


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 16/03/2019

    Defeito Reservatório de Combustível Empty Re: Defeito Reservatório de Combustível

    Mensagem por Aero_Thi Sex 24 maio - 20:11

    vini_souza escreveu:Olá pessoal!

    Meu Polo (confortline) apresenta muito barulho de combustível ao andar com o tanque cheio. Isso incomoda muito. Já fui na autorizada e me disseram que não tem concerto pois é devido a baixa qualidade do material de vedação da tanque ...achei estranho pois já tive carros bem inferiors que não apresentavam barulho nenhum. Alguém já percebeu este problema?

    abs!

    Vini, beleza??
    Esse barulho é comum a todos os carros?
    O meu 19/19 está assim... demorei para assimilar que o barulho de PLOC PLOC PLOC ocorria com o tanque cheio e que era barulho do combustível batendo.
    Nunca tive nenhum carro que apresentasse tal barulho, então foi difícil fazer essa assimilação.

    Alguém mais do fórum está tendo este incomodo?
    É muito chato encher o tanque e ficar ouvindo o combustível batendo.
    LRSSANTOS
    LRSSANTOS


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 19/02/2018
    Localização : Porto Alegre/RS

    Defeito Reservatório de Combustível Empty Re: Defeito Reservatório de Combustível

    Mensagem por LRSSANTOS Sex 24 maio - 20:20

    Aero_Thi escreveu:
    vini_souza escreveu:Olá pessoal!

    Meu Polo (confortline) apresenta muito barulho de combustível ao andar com o tanque cheio. Isso incomoda muito. Já fui na autorizada e me disseram que não tem concerto pois é devido a baixa qualidade do material de vedação da tanque ...achei estranho pois já tive carros bem inferiors que não apresentavam barulho nenhum. Alguém já percebeu este problema?

    abs!

    Vini, beleza??
    Esse barulho é comum a todos os carros?
    O meu 19/19 está assim... demorei para assimilar que o barulho de PLOC PLOC PLOC ocorria com o tanque cheio e que era barulho do combustível batendo.
    Nunca tive nenhum carro que apresentasse tal barulho, então foi difícil fazer essa assimilação.

    Alguém mais do fórum está tendo este incomodo?
    É muito chato encher o tanque e ficar ouvindo o combustível batendo.

    Para dizer a verdade, nunca percebi isto no meu, vou até prestar atenção qdo encher o tanque.
    RenatoRGCorsarioViajante
    RenatoRGCorsarioViajante


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 07/12/2018
    Localização : Campinas

    Defeito Reservatório de Combustível Empty Re: Defeito Reservatório de Combustível

    Mensagem por RenatoRGCorsarioViajante Sáb 25 maio - 17:19

    Tem recall disso, estão trocando todos os marcadores na revisão, o meu mesmo sem problema trocaram.
    Este barulho no tanque é relativamente comum, meu polo anterior (9n3) tinha muito mais alto, minha Livina também fazia bastante. No meu Polo TSI eu não ouço, mas já vi muita gente reclamando, talvez no MSI seja mais alto.
    Jaguar.rj
    Jaguar.rj


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 30/07/2019
    Idade : 61
    Localização : Rio de Janeiro

    Defeito Reservatório de Combustível Empty Re: Defeito Reservatório de Combustível

    Mensagem por Jaguar.rj Qua 7 Out - 12:07

    RenatoRGCorsarioViajante escreveu:Tem recall disso, estão trocando todos os marcadores na revisão, o meu mesmo sem problema trocaram.
    Este barulho no tanque é relativamente comum, meu polo anterior (9n3) tinha muito mais alto, minha Livina também fazia bastante. No meu Polo TSI eu não ouço, mas já vi muita gente reclamando, talvez no MSI seja mais alto.

    O meu, com 21 mil Km, apresentou este defeito agora. Mesmo com o Recall acontecendo em maio deste ano, a 2ª revisão foi feita em 18 de agosto de 2020, e pelo jeito, não trocaram este marcador.
    Já agendei a troca para terça feira, e vou perder o dia, por conta disto.

    Conteúdo patrocinado


    Defeito Reservatório de Combustível Empty Re: Defeito Reservatório de Combustível

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr - 9:33