Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


5 participantes

    Barulho nos Freios

    marcelocosta300
    marcelocosta300


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 14/11/2018

    Barulho nos Freios Empty Barulho nos Freios

    Mensagem por marcelocosta300 Seg 4 Fev - 0:06

    Boa Noite, Amigos:
    Estou com um dos problemas mais chatos que já vi num carro. É o irritante barulho de apito extremamente agudo, quando se vai parando o carro. Meu polo 1.0 2018/2019 200 TSI, retirei da loja na 2a. Quinzena de Dezembro. Ainda está com pouco mais de 1.000KM, e já me irrita esse barulho ao frear. Conforme esquenta os discos, o barulho vai ficando mais alto até o ponto em que tocou o pé no freio, ele já apita.
    A concessionária em Manaus (Mavel), trocou as pastilhas e disse que havia resolvido o problema. No mesmo dia, quando retirei o carro de lá, o carro começou a faze o barulho. Penso que eles não testaram o carro.
    avatar
    Allison morais


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/02/2019

    Barulho nos Freios Empty Re: Barulho nos Freios

    Mensagem por Allison morais Ter 5 Fev - 7:13

    Também sofro com esse problema, igualzinho ao relatado pelo amigo
    avatar
    Soares


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 23/08/2018

    Barulho nos Freios Empty Re: Barulho nos Freios

    Mensagem por Soares Ter 5 Fev - 12:28

    olha, eu tive este problema no corolla, depois de muita indas e vindas na concessionaria! eles descobriram que era ar no sistema de freio .
    avatar
    ggaleto


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 06/02/2019

    Barulho nos Freios Empty Re: Barulho nos Freios

    Mensagem por ggaleto Qua 6 Fev - 21:26

    marcelocosta300 escreveu:Boa Noite, Amigos:
    Estou com um dos problemas mais chatos que já vi num carro. É o irritante barulho de apito extremamente agudo, quando se vai parando o carro. Meu polo 1.0 2018/2019 200 TSI, retirei da loja na 2a. Quinzena de Dezembro. Ainda está com pouco mais de 1.000KM, e já me irrita esse barulho ao frear. Conforme esquenta os discos, o barulho vai ficando mais alto até o ponto em que tocou o pé no freio, ele já apita.
    A concessionária em Manaus (Mavel), trocou as pastilhas e disse que havia resolvido o problema. No mesmo dia, quando retirei o carro de lá, o carro começou a faze o barulho. Penso que eles não testaram o carro.

    Cara eu tava com a mesma coisa. Levei na css também disseram que resolveu e nada. Aí levei numa loja de freios que confio. Os caras trocaram as pastilhas dianteiras de lado (esquerda na direita e vice versa) e parou na hora. A explicação deles é que as pastilhas são importadas e possuem lado certo. Não sei se é isso mesmo, mas resolveu.
    avatar
    bradmoss


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 21/12/2019

    Barulho nos Freios Empty Re: Barulho nos Freios

    Mensagem por bradmoss Ter 21 Jan - 9:04


    Conteúdo patrocinado


    Barulho nos Freios Empty Re: Barulho nos Freios

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio - 9:26