Desde que comprei o carro sempre tive um barulho na suspensão que parecia algo frouxo em pisos ruins, no asfalto liso não. Levei varias vezes na CSS e sempre a mesma conversa, barulho característico do carro, só que nunca atentaram este detalhe, até trocaram as buchas da bandeja. Olhando alguns vídeos no youtube, identifiquei as pastilhas no lado do motorista já estão chegando ao fim, e batendo na pinça com uma madeira percebi barulhos irregulares, no lado do carona, mesmo batendo não tem ruído nenhum. No aspecto geral o carro é excelente, cada dia melhor, internamente eliminei os ruídos com feltros, esponjas e canaletas de borrachas. Estou no litoral agora quando voltar vou providenciar as trocas. Alguém já percebeu ou passou por isto?
4 participantes
Barulho que parece na suspensão
LRSSANTOS- Mensagens : 118
- Mensagem nº1
Barulho que parece na suspensão
Olá pessoal!
Desde que comprei o carro sempre tive um barulho na suspensão que parecia algo frouxo em pisos ruins, no asfalto liso não. Levei varias vezes na CSS e sempre a mesma conversa, barulho característico do carro, só que nunca atentaram este detalhe, até trocaram as buchas da bandeja. Olhando alguns vídeos no youtube, identifiquei as pastilhas no lado do motorista já estão chegando ao fim, e batendo na pinça com uma madeira percebi barulhos irregulares, no lado do carona, mesmo batendo não tem ruído nenhum. No aspecto geral o carro é excelente, cada dia melhor, internamente eliminei os ruídos com feltros, esponjas e canaletas de borrachas. Estou no litoral agora quando voltar vou providenciar as trocas. Alguém já percebeu ou passou por isto?
davidhellfire e Bruno Azevedo gostam desta mensagem
davidhellfire- Mensagens : 47
- Mensagem nº2
Re: Barulho que parece na suspensão
Olá, meu polo tbm desde quando tirei novo percebo barulho vindo da roda dianteira lado motorista.
a principio parece ser suspensão, só aparece ao passar em ruas com asfalto irregular.
Nunca levei em css, muito pelas respostas que eles dão, sem solucionar o problema....
vou fazer esse diagnostico que vc mencionou e verificar
fora isso alguns barulhos no porta malas, que regulando os batentes resolveu.
a principio parece ser suspensão, só aparece ao passar em ruas com asfalto irregular.
Nunca levei em css, muito pelas respostas que eles dão, sem solucionar o problema....
vou fazer esse diagnostico que vc mencionou e verificar
fora isso alguns barulhos no porta malas, que regulando os batentes resolveu.
LRSSANTOS e davidhellfire gostam desta mensagem
Bruno Azevedo- Mensagens : 9
- Mensagem nº3
02 bucha traseira da balança dianteira
02 bucha estabilizador
Troquei e zerou
02 bucha estabilizador
Troquei e zerou
davidhellfire gosta desta mensagem
nelsonriggs- Mensagens : 62
- Mensagem nº4
Bruno Azevedo escreveu:02 bucha traseira da balança dianteira
02 bucha estabilizador
Troquei e zerou
Bruno,
Onde ficam essas buchas na bandeja ? troquei a bucha do estabilizador e um barulho de grilo ainda continua...
Bruno Azevedo gosta desta mensagem
- Mensagem nº5
nelsonriggs escreveu:Bruno Azevedo escreveu:02 bucha traseira da balança dianteira
02 bucha estabilizador
Troquei e zerou
Bruno,
Onde ficam essas buchas na bandeja ? troquei a bucha do estabilizador e um barulho de grilo ainda continua...
Barulho voltou
Mexi na caixa direção, troquei amortecedores e ainda não encontrei …
nelsonriggs- Mensagens : 62
- Mensagem nº6
Bruno Azevedo,
Acho que se colocar peças originais não vai rolar, aí é que estão os problemas...
Acho que se colocar peças originais não vai rolar, aí é que estão os problemas...
Bruno Azevedo gosta desta mensagem
- Mensagem nº7
nelsonriggs escreveu:Bruno Azevedo,
O que sugere ?
- Mensagem nº8
nelsonriggs escreveu:Bruno Azevedo,
O que sugere ?
Qui 14 Nov - 9:54 por Nelslima
» Dúvida após troca caixa de direção
Seg 28 Out - 22:01 por CaioFr
» [Dúvidas] - Quadlock - Chicote do Som
Sex 25 Out - 16:39 por Domenne
» Rebatimento elétrico dos retrovisores
Ter 8 Out - 23:17 por luiz cl
» [DISCUSSÃO] Farol fullled do europeu
Ter 8 Out - 23:08 por luiz cl
» Som Original do novo Polo
Ter 8 Out - 23:07 por luiz cl