Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


2 participantes

    Central Discovery com problema

    avatar
    flamariongomes


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 04/02/2018

    Central Discovery com problema Empty Central Discovery com problema

    Mensagem por flamariongomes Seg 8 Jul - 7:36

    Hoje 08.07.2019 liguei o carro para ir ao trabalho engatei a ré e observei que a central estava sem imagem, bom até aí tudo bem se fosse a câmera seria fácil a troca mas quando voltei para o D a tela da central estava sem imagem.Obs: Está saindo som normal e o mapa do active display está funcionando no painel do carro. Já aconteceu com alguém? Tem uma solução ou vou ter que se dirigir até a concessionária?. Meu polo é HL 2018 com 9400km a 15 meses com ele.

    alexchang gosta desta mensagem

    avatar
    alexchang


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 10/12/2022

    Central Discovery com problema Empty Re: Central Discovery com problema

    Mensagem por alexchang Sáb 10 Dez - 12:43

    Meu caro, como conseguiu resolver esse problema? O meu a bateria morreu e depois disso a multimídia está igual ao seu tela apagada, mas consigo conectar bluetooth e o mapa funciona no possível do carro.


    Última edição por alexchang em Sáb 10 Dez - 13:14, editado 1 vez(es)
    avatar
    alexchang


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 10/12/2022

    Central Discovery com problema Empty Re: Central Discovery com problema

    Mensagem por alexchang Sáb 10 Dez - 13:13

    alexchang escreveu:Meu caro, como conseguiu resolver esse problema? O meu a bateria morreu e depois disso a multimídia está igual ao seu tela apagada, mas consigo conectar bluetooth e o mapa funciona no possível do carro.


    A quem possa interessar o meu problema eu consegui resolver tirando e colocando o fusível do display, na verdade como fiquei na dúvida acabei tirando os fusíveis F23/F24 e F25 está no manual . Não estava queimado só tirei e coloquei no lugar e voltou a funcionar. 🙌🙌🙌

    Renato.88 gosta desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    Central Discovery com problema Empty Re: Central Discovery com problema

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 13:02