Boa tarde, amigos. Procurei aqui e não achei nenhum tópico falando desse problema crônico em muitos Polos. Aquele barulho chato de água passando por trás do painel. O meu é um TSI highline 19/20 com menos de 1500km. Levei a CCS e fizeram o procedimento de sangria do sistema. Resolveu só no dia, voltou no dia seguinte o barulho, além de baixar água do reservatório e acender o sensor de líquidos baixos. Levei novamente a ccs e completaram o líquido apenas. Alguém teve o mesmo problema? Qual solução real para o problema?
5 participantes
Barulho de água atrás do painel
José Carlos Dutra- Mensagens : 1
- Mensagem nº1
Barulho de água atrás do painel
vidgal- Mensagens : 23
- Mensagem nº2
Re: Barulho de água atrás do painel
José Carlos Dutra escreveu:Boa tarde, amigos. Procurei aqui e não achei nenhum tópico falando desse problema crônico em muitos Polos. Aquele barulho chato de água passando por trás do painel. O meu é um TSI highline 19/20 com menos de 1500km. Levei a CCS e fizeram o procedimento de sangria do sistema. Resolveu só no dia, voltou no dia seguinte o barulho, além de baixar água do reservatório e acender o sensor de líquidos baixos. Levei novamente a ccs e completaram o líquido apenas. Alguém teve o mesmo problema? Qual solução real para o problema?
Não vi nenhum relato ainda desse problema nos ano/modelo 2020...você foi o primeiro até onde eu sei!!Tenho um igual ao seu sem nenhum problema...só alegria!!!
RenatoRGCorsarioViajante- Mensagens : 72
- Mensagem nº3
Também não tinha mais visto casos. Se tiver outra concessionária em sua cidade, leve lá, às vezes não fizeram o procedimento correto nesta.
Camerino Neto- Mensagens : 1
- Mensagem nº4
Gente alguém tem grupo de polo no Zap ? Se tiverem manda número to com um polo tsi 19/20 e to com problemas
RenatoRGCorsarioViajante- Mensagens : 72
- Mensagem nº5
posta aqui que assim todo mundo lê e responde e fica salvo para, no futuro, se outros tiverem problemas iguais ao seu poderem aprender!
digonho- Mensagens : 60
- Mensagem nº6
RenatoRGCorsarioViajante escreveu:Também não tinha mais visto casos. Se tiver outra concessionária em sua cidade, leve lá, às vezes não fizeram o procedimento correto nesta.
Problema se resolve na concessonaria, nao no wpp
Posta ai o que ta acontecendo, numa dessas podemos te ajudar!
Qui 14 Nov - 9:54 por Nelslima
» Dúvida após troca caixa de direção
Seg 28 Out - 22:01 por CaioFr
» [Dúvidas] - Quadlock - Chicote do Som
Sex 25 Out - 16:39 por Domenne
» Rebatimento elétrico dos retrovisores
Ter 8 Out - 23:17 por luiz cl
» [DISCUSSÃO] Farol fullled do europeu
Ter 8 Out - 23:08 por luiz cl
» Som Original do novo Polo
Ter 8 Out - 23:07 por luiz cl
» DRL (luz de condução diurna) não acende no lado direito