Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


2 participantes

    Discover Media com defeito?

    avatar
    gibranhf


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 23/04/2020

    Discover Media com defeito? Empty Discover Media com defeito?

    Mensagem por gibranhf Qui 23 Abr - 8:36

    Bom dia galera, sou novo aqui no fórum e pesquisando não encontrei problema parecido com o meu.

    Meu Polo é HL 20/20 e os botões

    MEDIA, PHONE e VOICE

    situados do lado esquerdo não funcionam, porém, o botão

    RADIO

    que está do mesmo lado funciona sem problemas.

    Se eu entrar por essas mesmas opções pelo botão

    MENU

    consigo acessar as 3 opções MEDIA, PHONE e VOICE sem problemas.

    O meu Discover Media é esse da foto:

    Discover Media com defeito? Discover_media_neu

    Devido a quarentena as concessionárias próximas aqui de casa (Moro em S.P Capital) ou estão fechadas ou só aceitando carros para revisão programada e no meu caso que seria apenas diagnóstico só tem agenda para o fim de maio.

    Alguém tem idéia do que pode ser? Defeito mesmo? Necessária atualização da Versão de Firmware?

    Obrigado!
    avatar
    gibranhf


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 23/04/2020

    Discover Media com defeito? Empty Discover Media com defeito? - RESOLUÇÃO

    Mensagem por gibranhf Seg 8 Jun - 20:51

    Pessoal,

    A quem interessar, levei o carro na concessionária, eles passaram o scan para tentar detectar algum problema e nada foi encontrado.

    Pediram para deixar o carro lá porque seria necessário entrar em contato com a fábrica afim de receberem novas orientações de como proceder.

    No dia seguinte, voltei e a resposta foi que eles seguiram as orientações da fábrica porém sem sucesso e que teriam que retirar a tela para enviar ao fornecedor para verificação (achei que a garantia iria trocar sem questionamentos mas não foi assim).

    Deram 10 dias úteis de prazo para retorno mas felizmente em 5 dias me avisaram que a nova tela havia chegado.

    Resumindo: Com a troca da tela o problema foi resolvido.

    Valeu!

    Eduardo Pantoja e luizphill gostam desta mensagem

    avatar
    luizphill


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 20/10/2020

    Discover Media com defeito? Empty Re: Discover Media com defeito?

    Mensagem por luizphill Seg 15 Fev - 9:58

    Estou no 3o Virtus, o primeiro com Discovery Media e está com defeito no botão de volume.

    Levei na VW pra saber o procedimento e o consultor informou a mesma coisa, que precisava remover o som pra levar no fornecedor para reparo, se for o caso. Não havia substituição por outro novo se o reparo do botão fosse feito com sucesso.

    Fiquei pasmo pois nunca tinha visto algo desse tipo dentro de uma concessionária! rsrs

    Conteúdo patrocinado


    Discover Media com defeito? Empty Re: Discover Media com defeito?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 23:05