A lâmpada esquerda funciona o baixo, mas não acende o polo de freio.
Já foi trocado Lâmpada.
Já foi verificado os fusíveis.
Se alguém tiver alguma dica...
Caio Hatzlhofer gosta desta mensagem
Renato.88 escreveu:Se já trocou a lâmpada, só pode ser mal contato na lanterna, ou um fio quebrado no chicote, mas isso é raro de acontecer.
Uma maneira de encontrar o problema é usar um multímetro ou chave teste e pedir que alguém pise no freio.
Zatarah escreveu:
Boa noite Renato, agradeço o feedback, a lâmpada já foi trocada, já testei a placa se circuito da lanterna e está funcionando normal, fiz o teste de continuidade com multímetro e não dá sinal no fio, o fio não está quebrado, não vejo como isso aconteceria...
Renato.88 escreveu:Zatarah escreveu:
Boa noite Renato, agradeço o feedback, a lâmpada já foi trocada, já testei a placa se circuito da lanterna e está funcionando normal, fiz o teste de continuidade com multímetro e não dá sinal no fio, o fio não está quebrado, não vejo como isso aconteceria...
Se não dá sinal no fio, com certeza existe algum problema nele.
O negativo também é importante, pois muitas vezes é ele o problema.
Zatarah escreveu:Mais uma Atualização do Relato, usei o aparelho, encontrei o campo que comanda as luzes que liga e desliga, mas estão todas normal, estão ativas, porém não liga, mas continua da mesma forma, no teste activo consigo ligar todas as 3, mas ao pisar no freio liga apenas o BRAKE light e a luz de freio direita.
Caio Hatzlhofer e Alex93 gostam desta mensagem
claudio escreveu:Zatarah escreveu:Mais uma Atualização do Relato, usei o aparelho, encontrei o campo que comanda as luzes que liga e desliga, mas estão todas normal, estão ativas, porém não liga, mas continua da mesma forma, no teste activo consigo ligar todas as 3, mas ao pisar no freio liga apenas o BRAKE light e a luz de freio direita.
ola amigo trabalho em um css vw e ja peguei um caso idêntico ao seu inclusive a causa reboque com tomada invertida apagava a falha e voltava a funcionar mas depois de alguns ciclos de funcionamento voltava o problema,infelizmente tive q trocar a unidade j519 q é responsável pelo sistema elétrico. nesse caso como era de um conhecido meu conseguimos trocar em garantia.
Zatarah escreveu:claudio escreveu:Zatarah escreveu:Mais uma Atualização do Relato, usei o aparelho, encontrei o campo que comanda as luzes que liga e desliga, mas estão todas normal, estão ativas, porém não liga, mas continua da mesma forma, no teste activo consigo ligar todas as 3, mas ao pisar no freio liga apenas o BRAKE light e a luz de freio direita.
ola amigo trabalho em um css vw e ja peguei um caso idêntico ao seu inclusive a causa reboque com tomada invertida apagava a falha e voltava a funcionar mas depois de alguns ciclos de funcionamento voltava o problema,infelizmente tive q trocar a unidade j519 q é responsável pelo sistema elétrico. nesse caso como era de um conhecido meu conseguimos trocar em garantia.
Acabei esquecendo de dar meu relato aqui, pois foi triste o gasto, eu passei por exatamente isso aí, não voltou a funcionar, infelizmente não quiseram me ajudar na parte de garantia, então fiquei no prejuízo mesmo, teve que trocar a unidade, tudo me custou a bagatela de 1000,00... Foi foda, mas vida que segue, instalei um módulo de engate na concessionária e espero que não dê mais problema
Qui 14 Nov - 9:54 por Nelslima
» Dúvida após troca caixa de direção
Seg 28 Out - 22:01 por CaioFr
» [Dúvidas] - Quadlock - Chicote do Som
Sex 25 Out - 16:39 por Domenne
» Rebatimento elétrico dos retrovisores
Ter 8 Out - 23:17 por luiz cl
» [DISCUSSÃO] Farol fullled do europeu
Ter 8 Out - 23:08 por luiz cl
» Som Original do novo Polo
Ter 8 Out - 23:07 por luiz cl
» DRL (luz de condução diurna) não acende no lado direito