Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)

+20
Nilson_CustodioNeto
fabricio114
vidgal
FelipeMacedo28
Chamber
marcelocosta300
andersonl
Rssobera
thiagovasselo
lucas_cartman
Menau
jv_vieira
novopolotsi
Dromzeiro
Juliano Scomazzon
Mauro JC
VWPolo
graellis
arjcba
ed668
24 participantes

Barulhos Internos

andersonl

Barulhos Internos - Página 2 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por andersonl Qua 7 Nov - 20:37

Chamber escreveu:No meu tem um barulho de atrito na porta do motorista, perto da coluna
    Parece que a fechadura está com folga, mas pode ser algo totalmente diferente, vai saber....

Ao levar meu veiculo na concessionaria para revisao, fui informado que as fixações da maquina do vidro eletrico - 3 ou 4 parafusos na lataria, na linha superior do forro de porta, cobertos com um adesivo plastico - folgam com o uso e produzem barulho. Solução é retirar o forro da porta e aperta-los. Esse procedimento foi feito em minha primeira revisao.
    marcelocosta300
    marcelocosta300

Mensagem por marcelocosta300 Qua 14 Nov - 0:46

andersonl escreveu:
    Chamber escreveu:No meu tem um barulho de atrito na porta do motorista, perto da coluna
    Parece que a fechadura está com folga, mas pode ser algo totalmente diferente, vai saber....

Ao levar meu veiculo na concessionaria para revisao, fui informado que as fixações da maquina do vidro eletrico - 3 ou 4 parafusos na lataria, na linha superior do forro de porta, cobertos com um adesivo plastico - folgam com o uso e produzem barulho. Solução é retirar o forro da porta e aperta-los. Esse procedimento foi feito em minha primeira revisao.

Estou aguardando meu Polo chegar, mais diante de tanta gente reclamando de barulhos internos, principalmente vindo da mala, já estou triste.
    Chamber
    Chamber

Mensagem por Chamber Sáb 17 Nov - 2:46

andersonl escreveu:

Muito obrigado pela solução, meu xará. Também sou Anderson
    FelipeMacedo28

Mensagem por FelipeMacedo28 Qui 17 Jan - 19:39

Boa noite pessoal! Peguei o Polo 2019 e veio com 3 problemas. Barulho na coluna do cinto de segurança, o barulho no freio ao dar ré e o famigerado porta malas. Deixei na loja segunda dia 15 me entregaram hoje. Aparentemente o barulho do porta mala resolveram ajustando o batente, os outros dois continua a msm coisa. Acham q levo logo ou espero a revisão, esse problema do freio q me preocupa.
    vidgal

Mensagem por vidgal Ter 9 Jul - 23:42

FelipeMacedo28 escreveu:Boa noite pessoal! Peguei o Polo 2019 e veio com 3 problemas. Barulho na coluna do cinto de segurança, o barulho no freio ao dar ré e o famigerado porta malas. Deixei na loja segunda dia 15 me entregaram hoje. Aparentemente o barulho do porta mala resolveram ajustando o batente, os outros dois continua a msm coisa. Acham q levo logo ou espero a revisão, esse problema do freio q me preocupa.

Qual foi a solução dos outros dois barulhos???
    fabricio114

Mensagem por fabricio114 Seg 12 Ago - 11:00

Rssobera escreveu:Barulho na tampa traseira já estava esperando, mas levei para a css, trocaram os batentes por maiores que por sinal tornaram o ato de fechar o porta mala uma verdadeira pancada...
    Continua com alguns barulhos, vou verificar se não vem do triângulo.

Mas o que está me irritando é um bem na coluna do cinto do motorista, como se tivesse algo de metal balançando lá dentro... Levei um dia mas segundo a css colocaram feltro, porém não resolveu..
    Mais alguém passou por esse? Conseguiram resolver ou nem vale o stress?

Valeu!!

Conseguiu resolver este barulho de ruído metálico vindo da coluna do cinto de segurança do lado do motorista? O meu é um CL 18/19 e tem exatamente esse barulho e já foi (pasmem!) 12 vezes para concessionária em menos de um ano e não resolvem. Atualmente está parado de novo com acompanhamento da engenharia da VW para ver se conseguem resolver.

Já estou bem desanimado com o carro e esperando ele voltar do reparo. Se não sanarem desta vez o anúncio da WebMotors já está pronto. Neutral
    Nilson_CustodioNeto

Mensagem por Nilson_CustodioNeto Seg 27 Jul - 13:03

Estou com Polo Confortline a dois meses e 2 mil km, e estou com o mesmo barulho na coluna B do motorista. já levei na concessionária passou dois dias voltou a fazer o barulho. Disseram que era a trava da porta que estava desregulada (não acreditei) pois o barulho vem da parte de cima da porta e se abrir a porta o barulho continua. Lamentável vou retornar o carro na concessionaria novamente.
    davidhellfire

Mensagem por davidhellfire Dom 27 Set - 8:13

lucas_cartman escreveu:Fala ai galera,

No meu caso, além do barulho traseiro vindo do porta malas, também tem um barulho vindo do encosto do banco do passeiro. Muito estranho. Alguém mais notou isso?

Valeu,

Lucas
    Fala chefe blz, o meu apresentou esse barulho proveniente do encosto do banco traseiro. Levei pra revisao e apresentei o problema. Solucionaram e disseram q era lubrificação na dobradiça q faz o rebatimento do banco traseiro. Dobradiça fica na parte inferiordo banco. Se realmente era lubrificação foi resolvido...

davidhellfire gosta desta mensagem

Renato Santos

Mensagem por Renato Santos Seg 28 Set - 23:01

Barulhos... Estou com o meu há dois anos, 22 mil km e vários deles. haha

Saiu da CSS com barulho no vidro do motorista, a máquina estava solta. Resolvido
    Barulhos na moldura do rádio e cambio com 2 mil km, Resolvidos.
    Barulhos no porta malas, deu trabalho, mas resolveram, tiveram que rebater a chapa de junção do porta malas com a carroceria.
    Ainda tem um barulho e outro, já acosutmei.
    Teve um na suspensão que foi o que demorou mais pra resolver, só batia quando chovia, ou molhado... Levou quase um ano pra resolvermos. Falaram que era folga nas buchas da balança, trocaram as buchas e ouseram uma massa pra vedar. Já tem uns 6 meses sem barulho...

Ainda bem que o pessoal da CSS sabe que sou chato e sempre tentam resolver, pq senão fico atormentando mesmo. haha

Abs.
    LRSSANTOS
    LRSSANTOS

Mensagem por LRSSANTOS Ter 29 Set - 9:51

Renato Santos escreveu:Barulhos... Estou com o meu há dois anos, 22 mil km e vários deles. haha

Saiu da CSS com barulho no vidro do motorista, a máquina estava solta. Resolvido
    Barulhos na moldura do rádio e cambio com 2 mil km, Resolvidos.
    Barulhos no porta malas, deu trabalho, mas resolveram, tiveram que rebater a chapa de junção do porta malas com a carroceria.
    Ainda tem um barulho e outro, já acosutmei.
    Teve um na suspensão que foi o que demorou mais pra resolver, só batia quando chovia, ou molhado... Levou quase um ano pra resolvermos. Falaram que era folga nas buchas da balança, trocaram as buchas e ouseram uma massa pra vedar. Já tem uns 6 meses sem barulho...

Ainda bem que o pessoal da CSS sabe que sou chato e sempre tentam resolver, pq senão fico atormentando mesmo. haha

Abs.

Quando comprei o meu a 2 anos atrás tb tinha este barulho na suspensão em qualquer piso irregular, parecia que tinha algo solto, voltei uma semana depois na CSS e o gerente de oficina saiu comigo e disse ser característica da suspensão VW. Na revisão de 20.000km acompanhei o serviço e peguei um mecânico legal e muito profissional, pedi para ele dar uma volta comigo e fui por pisos bem ruins e para minha surpresa ele disse que não era normal aquele barulho e finalmente descoberto e solucionado, buchas da bandeja, trocadas agora silencio total na suspensão dianteira.

davidhellfire e alexcps2002 gostam desta mensagem

Renato Santos

Mensagem por Renato Santos Qua 30 Set - 16:28

LRSSANTOS escreveu:Quando comprei o meu a 2 anos atrás tb tinha este barulho na suspensão em qualquer piso irregular, parecia que tinha algo solto, voltei uma semana depois na CSS e o gerente de oficina saiu comigo e disse ser característica da suspensão VW. Na revisão de 20.000km acompanhei o serviço e peguei um mecânico legal e muito profissional, pedi para ele dar uma volta comigo e fui por pisos bem ruins e para minha surpresa ele disse que não era normal aquele barulho e finalmente descoberto e solucionado, buchas da bandeja, trocadas agora silencio total na suspensão dianteira.
    O meu carro deu trabalho pq era só em piso molhado... Sem chuva era um espetáculo. haha. Mas foram as buchas tb. Trocou e resolveu. Já tem uns 6 meses.

LRSSANTOS gosta desta mensagem

LRSSANTOS
    LRSSANTOS

Mensagem por LRSSANTOS Seg 7 Jun - 16:22

Estou com um barulho que parece ser na coluna A do motorista, as vezes parece ser na porta bem próximo da coluna. já desmontei a coluna A, botei espuma e fixei bem, não parou, tirei o forro de porta, olhei todos os parafusos com adesivos tudo apertado, estou achando que é no suporte da maçaneta interna, qdo aperto ali da um barulhinho. Alguém passou por isto, conseguiu solução? No restante por incrível que pareça eliminei todos os outros grilos.
    Renato.88
    Renato.88

Mensagem por Renato.88 Ter 8 Jun - 11:12

LRSSANTOS escreveu:   Estou com um barulho que parece ser na coluna A do motorista, as vezes parece ser na porta bem próximo da coluna. já desmontei a coluna A, botei espuma e fixei bem, não parou, tirei o forro de porta, olhei todos os parafusos com adesivos tudo apertado, estou achando que é no suporte da maçaneta interna, qdo aperto ali da um barulhinho. Alguém passou por isto, conseguiu solução? No restante por incrível que pareça eliminei todos os outros grilos.
    O meu também tem barulho neste local, parece ser próximo a maçaneta mesmo, porém nunca mexi pra ver onde é.
    Só aparece quando o carro está a 100 por hora.

LRSSANTOS gosta desta mensagem

LRSSANTOS
    LRSSANTOS

Mensagem por LRSSANTOS Ter 8 Jun - 17:03

Renato.88 escreveu:
    LRSSANTOS escreveu:   Estou com um barulho que parece ser na coluna A do motorista, as vezes parece ser na porta bem próximo da coluna. já desmontei a coluna A, botei espuma e fixei bem, não parou, tirei o forro de porta, olhei todos os parafusos com adesivos tudo apertado, estou achando que é no suporte da maçaneta interna, qdo aperto ali da um barulhinho. Alguém passou por isto, conseguiu solução? No restante por incrível que pareça eliminei todos os outros grilos.
    O meu também tem barulho neste local, parece ser próximo a maçaneta mesmo, porém nunca mexi pra ver onde é.
    Só aparece quando o carro está a 100 por hora.

No meu caso em qualquer velocidade , em pisos irregulares.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov - 9:59