Olá, tenho um polo msi daqueles mais simples com o som original sem multimídia porém achei a multimídia do polo confortline pra comprar no ml, queria saber se instalar ela no meu carro é tranquilo ou necessita muita adaptação, alguém que já tenha feito isso sabe c é tranquilo de trocar ?? Vou comprar a multimídia usada modelo composition touch 6,5
2 participantes
Troca do som basico por multimídia original
José bertholdo- Mensagens : 3
- Mensagem nº1
Troca do som basico por multimídia original
Renato.88- Mensagens : 158
- Mensagem nº2
Re: Troca do som basico por multimídia original
Eu também tenho um Polo desses e estava pensando em fazer o mesmo.
Os soquetes são os mesmos, creio que o maior problema seja retirar as molduras sem quebrar...
Porém eu desisti ao ver um pessoal que instalou e algumas funções do botão CAR não funcionaram corretamente.
Inclusive aqui mesmo no fórum já vi relatos do tipo.
Os soquetes são os mesmos, creio que o maior problema seja retirar as molduras sem quebrar...
Porém eu desisti ao ver um pessoal que instalou e algumas funções do botão CAR não funcionaram corretamente.
Inclusive aqui mesmo no fórum já vi relatos do tipo.
José bertholdo gosta desta mensagem
José bertholdo- Mensagens : 3
- Mensagem nº3
Procurei aqui saber e com o vcds da pra liberar as funções, achei no mercado livre pra comprar com nota e código de desbloqueio, vou instalar e respondo aqui
Renato.88 gosta desta mensagem
Renato.88- Mensagens : 158
- Mensagem nº4
Conforme eu disse acima, tinha desistido.
Porém na semana passada encontrei uma Composition Touch usada no ML a um preço bom (R$750,00) e com o código.
Ela chegou ontem e fiz a instalação rapidamente, improvisei algumas ferramentas e consegui retirar as molduras e o rádio original sem quebrar nada.
O encaixe é tipo "plug and play" foi só encaixar o cabo e digitar a senha que já estava tudo funcionando, inclusive as funções do botão Car.
A multimidia que comprei era de um T Cross (o desenho dele aparece ao apertar o botão Car, ainda não encontrei uma maneira de trocar).
Veio liberado o acesso a câmera de ré, mas desativei pelo VCDS com o carista. Mas mesmo assim quando engata a ré aparece a tela do sensor que meu carro não tem.
Além das funções do Android Auto, valeu pela troca pois o som tem qualidade bem superior ao rádio comum mesmo mantendo os alto-falantes originais.
De quebra ainda apareceu no computador de bordo o alerta de velocidade e acesso ao telefone celular que não tinha antes.
Porém na semana passada encontrei uma Composition Touch usada no ML a um preço bom (R$750,00) e com o código.
Ela chegou ontem e fiz a instalação rapidamente, improvisei algumas ferramentas e consegui retirar as molduras e o rádio original sem quebrar nada.
O encaixe é tipo "plug and play" foi só encaixar o cabo e digitar a senha que já estava tudo funcionando, inclusive as funções do botão Car.
A multimidia que comprei era de um T Cross (o desenho dele aparece ao apertar o botão Car, ainda não encontrei uma maneira de trocar).
Veio liberado o acesso a câmera de ré, mas desativei pelo VCDS com o carista. Mas mesmo assim quando engata a ré aparece a tela do sensor que meu carro não tem.
Além das funções do Android Auto, valeu pela troca pois o som tem qualidade bem superior ao rádio comum mesmo mantendo os alto-falantes originais.
De quebra ainda apareceu no computador de bordo o alerta de velocidade e acesso ao telefone celular que não tinha antes.
davidhellfire gosta desta mensagem
Qui 14 Nov - 9:54 por Nelslima
» Dúvida após troca caixa de direção
Seg 28 Out - 22:01 por CaioFr
» [Dúvidas] - Quadlock - Chicote do Som
Sex 25 Out - 16:39 por Domenne
» Rebatimento elétrico dos retrovisores
Ter 8 Out - 23:17 por luiz cl
» [DISCUSSÃO] Farol fullled do europeu
Ter 8 Out - 23:08 por luiz cl
» Som Original do novo Polo
Ter 8 Out - 23:07 por luiz cl