Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


3 participantes

    [Dúvida] Troca da multimídia original

    avatar
    jonnypedrosa


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 14/09/2018

    [Dúvida] Troca da multimídia original Empty [Dúvida] Troca da multimídia original

    Mensagem por jonnypedrosa Ter 18 Set - 17:59

    Srs. meu polo e o MSI 1.6 Manual com composition touch, como queria muito colocar um som automotivo no meu carro comecei a pesquisar e descobri que a multimídia original não tem RCA, então surgiu a duvida vale a pena trocar a multimídia?

    Pesquisei e vi que seria necessário trocar a moldura e colocar um som 2 din de qualidade ou ir pra os "aikon" da vida, que particularmente tive uma péssima experiencia em um GM/CRUZE.

    Surgiu a seguinte duvida, alguma funções são ativadas e desativadas via multimídia original como por exemplo o controle de tração, iluminação do painel, bip do alarme etc... trocando a multimídia o que aconteceria com essas funções?

    Obrigado pelo auxilio!
    Chamber
    Chamber


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 06/06/2018
    Idade : 48
    Localização : Santos

    [Dúvida] Troca da multimídia original Empty Re: [Dúvida] Troca da multimídia original

    Mensagem por Chamber Qui 27 Set - 10:32

    Trocando a multimídia certamente você vai perder essas configurações... provavelmente o carro fique todo configurado como saiu de fábrica

    Agora, sobre o que você falou.... Controle de Tração configurável? Tem certeza? Tinha certeza que não dava para desligar...
    avatar
    dante


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 05/01/2019
    Idade : 37
    Localização : Bahia

    [Dúvida] Troca da multimídia original Empty Re: [Dúvida] Troca da multimídia original

    Mensagem por dante Sáb 5 Jan - 22:15

    Cara, uma solução seria por um processador de audio no carro.
    Tem o DEQ-S1000A da Pioneer. http://pioneer.com.br/acessorios/DEQ-S1000A
    Pelo que entendi vc pluga a saída original do som no processador e depois pode dividir em quatro canais de audio e sub. Dá pra fazer os cortes de frequência e tudo mais.

    Estou pensando em colocar no meu carro. Por um Kit duas vias e um sub.

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Troca da multimídia original Empty Re: [Dúvida] Troca da multimídia original

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 9:21