https://motor1.uol.com.br/news/556410/novo-vw-polo-flagra-brasil/
Por: Thiago Moreno
O ano pode estar acabando, mas as montadoras ainda estão correndo para deixar os primeiros lançamentos de 2022 prontos para a estreia. O Toyota Yaris já foi flagrado sem camuflagens e, agora, imagens cedidas pelos colegas do perfil BF///MS mostram que a Volkswagen também se preparando para novidades no ano que vem.
A imagem mostra o Polo apenas da traseira, mas conseguimos reparar que, aparentemente, ele está mais alto. É o que indica ser o Polo Track, novo modelo que se posicionará na entrada da marca entre 2022 e 2023 e com motorização 1.0 MPI ou até mesmo uma versão do 1.0 TSI com menos potência que os 128 cv utilizada hoje - pode ser a variação que o Up! utilizada.
O Polo também deverá apresentar a mesma reestilização que já roda na Europa nas versões acima, como Comfortline e Highline. Aí sim temos as lanternas em LEDs que invadem a tampa traseira, faróis fullLEDs e mudanças nos parachoques dianteiro e traseiro. O Polo também terá mais tecnologias, como piloto automático adaptativo, alerta de colisão com frenagem automática e melhorias no interior.
Em ambos os casos, a Volkswagen deve apresentar tanto o novo Polo reestilizado quanto a nova versão de entrada primeiros meses de 2022, com o Polo Track estreando em 2023. Ainda é cedo para falar em uma lista mais completa de equipamentos, mas a motorização não deve mudar. As mais caras devem adotar o 1.0 turbo flex com transmissão automática de 6 velocidades, sendo que o 1.4 pode permanecer como exclusividade da GTS. O 1.6 16V MSI também deve continuar por mais um tempo, mas, hoje, somente é utilizado em Polo, Virtus, Gol e Voyage. Vamos ver com o rodar de 2022.
Por: Thiago Moreno
O ano pode estar acabando, mas as montadoras ainda estão correndo para deixar os primeiros lançamentos de 2022 prontos para a estreia. O Toyota Yaris já foi flagrado sem camuflagens e, agora, imagens cedidas pelos colegas do perfil BF///MS mostram que a Volkswagen também se preparando para novidades no ano que vem.
A imagem mostra o Polo apenas da traseira, mas conseguimos reparar que, aparentemente, ele está mais alto. É o que indica ser o Polo Track, novo modelo que se posicionará na entrada da marca entre 2022 e 2023 e com motorização 1.0 MPI ou até mesmo uma versão do 1.0 TSI com menos potência que os 128 cv utilizada hoje - pode ser a variação que o Up! utilizada.
O Polo também deverá apresentar a mesma reestilização que já roda na Europa nas versões acima, como Comfortline e Highline. Aí sim temos as lanternas em LEDs que invadem a tampa traseira, faróis fullLEDs e mudanças nos parachoques dianteiro e traseiro. O Polo também terá mais tecnologias, como piloto automático adaptativo, alerta de colisão com frenagem automática e melhorias no interior.
Em ambos os casos, a Volkswagen deve apresentar tanto o novo Polo reestilizado quanto a nova versão de entrada primeiros meses de 2022, com o Polo Track estreando em 2023. Ainda é cedo para falar em uma lista mais completa de equipamentos, mas a motorização não deve mudar. As mais caras devem adotar o 1.0 turbo flex com transmissão automática de 6 velocidades, sendo que o 1.4 pode permanecer como exclusividade da GTS. O 1.6 16V MSI também deve continuar por mais um tempo, mas, hoje, somente é utilizado em Polo, Virtus, Gol e Voyage. Vamos ver com o rodar de 2022.
Ontem à(s) 8:44 por viniciusbenitess
» Som Original do novo Polo
Qui 18 Abr - 4:45 por Renato.88
» Melhorar alto falantes, sugestões
Qui 18 Abr - 3:52 por Renato.88
» ventilador elétrico liga y desliga en frio
Seg 8 Abr - 20:33 por bradmoss
» Filtro de ar condicionado anti viral Bosch
Qui 4 Abr - 15:05 por nelsonriggs
» Informações sobre o Composition Touch
Ter 2 Abr - 23:27 por rakiras
» Cheiro de Gasolina do lado de fora
Sáb 30 Mar - 12:15 por Nelslima
» Estalos esporádicos andando na cidade
Sáb 30 Mar - 12:14 por Nelslima
» Ar condicionado desligando após 30 minutos
Sáb 30 Mar - 12:13 por Nelslima