Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


    Flagra: Novo Volkswagen Polo Track roda em testes no Brasil

    nelsonriggs
    nelsonriggs


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 06/01/2018

    Flagra: Novo Volkswagen Polo Track roda em testes no Brasil Empty Flagra: Novo Volkswagen Polo Track roda em testes no Brasil

    Mensagem por nelsonriggs Qua 12 Jan - 10:09

    https://motor1.uol.com.br/news/556410/novo-vw-polo-flagra-brasil/

    Por: Thiago Moreno

    O ano pode estar acabando, mas as montadoras ainda estão correndo para deixar os primeiros lançamentos de 2022 prontos para a estreia. O Toyota Yaris já foi flagrado sem camuflagens e, agora, imagens cedidas pelos colegas do perfil BF///MS mostram que a Volkswagen também se preparando para novidades no ano que vem.

    A imagem mostra o Polo apenas da traseira, mas conseguimos reparar que, aparentemente, ele está mais alto. É o que indica ser o Polo Track, novo modelo que se posicionará na entrada da marca entre 2022 e 2023 e com motorização 1.0 MPI ou até mesmo uma versão do 1.0 TSI com menos potência que os 128 cv utilizada hoje - pode ser a variação que o Up! utilizada.

    O Polo também deverá apresentar a mesma reestilização que já roda na Europa nas versões acima, como Comfortline e Highline. Aí sim temos as lanternas em LEDs que invadem a tampa traseira, faróis fullLEDs e mudanças nos parachoques dianteiro e traseiro. O Polo também terá mais tecnologias, como piloto automático adaptativo, alerta de colisão com frenagem automática e melhorias no interior.

    Em ambos os casos, a Volkswagen deve apresentar tanto o novo Polo reestilizado quanto a nova versão de entrada primeiros meses de 2022, com o Polo Track estreando em 2023. Ainda é cedo para falar em uma lista mais completa de equipamentos, mas a motorização não deve mudar.  As mais caras devem adotar o 1.0 turbo flex com transmissão automática de 6 velocidades, sendo que o 1.4 pode permanecer como exclusividade da GTS. O 1.6 16V MSI também deve continuar por mais um tempo, mas, hoje, somente é utilizado em Polo, Virtus, Gol e Voyage. Vamos ver com o rodar de 2022.


      Data/hora atual: Sáb 23 Nov - 4:14