https://motor1.uol.com.br/news/556410/novo-vw-polo-flagra-brasil/
Por: Thiago Moreno
O ano pode estar acabando, mas as montadoras ainda estão correndo para deixar os primeiros lançamentos de 2022 prontos para a estreia. O Toyota Yaris já foi flagrado sem camuflagens e, agora, imagens cedidas pelos colegas do perfil BF///MS mostram que a Volkswagen também se preparando para novidades no ano que vem.
A imagem mostra o Polo apenas da traseira, mas conseguimos reparar que, aparentemente, ele está mais alto. É o que indica ser o Polo Track, novo modelo que se posicionará na entrada da marca entre 2022 e 2023 e com motorização 1.0 MPI ou até mesmo uma versão do 1.0 TSI com menos potência que os 128 cv utilizada hoje - pode ser a variação que o Up! utilizada.
O Polo também deverá apresentar a mesma reestilização que já roda na Europa nas versões acima, como Comfortline e Highline. Aí sim temos as lanternas em LEDs que invadem a tampa traseira, faróis fullLEDs e mudanças nos parachoques dianteiro e traseiro. O Polo também terá mais tecnologias, como piloto automático adaptativo, alerta de colisão com frenagem automática e melhorias no interior.
Em ambos os casos, a Volkswagen deve apresentar tanto o novo Polo reestilizado quanto a nova versão de entrada primeiros meses de 2022, com o Polo Track estreando em 2023. Ainda é cedo para falar em uma lista mais completa de equipamentos, mas a motorização não deve mudar. As mais caras devem adotar o 1.0 turbo flex com transmissão automática de 6 velocidades, sendo que o 1.4 pode permanecer como exclusividade da GTS. O 1.6 16V MSI também deve continuar por mais um tempo, mas, hoje, somente é utilizado em Polo, Virtus, Gol e Voyage. Vamos ver com o rodar de 2022.
Por: Thiago Moreno
O ano pode estar acabando, mas as montadoras ainda estão correndo para deixar os primeiros lançamentos de 2022 prontos para a estreia. O Toyota Yaris já foi flagrado sem camuflagens e, agora, imagens cedidas pelos colegas do perfil BF///MS mostram que a Volkswagen também se preparando para novidades no ano que vem.
A imagem mostra o Polo apenas da traseira, mas conseguimos reparar que, aparentemente, ele está mais alto. É o que indica ser o Polo Track, novo modelo que se posicionará na entrada da marca entre 2022 e 2023 e com motorização 1.0 MPI ou até mesmo uma versão do 1.0 TSI com menos potência que os 128 cv utilizada hoje - pode ser a variação que o Up! utilizada.
O Polo também deverá apresentar a mesma reestilização que já roda na Europa nas versões acima, como Comfortline e Highline. Aí sim temos as lanternas em LEDs que invadem a tampa traseira, faróis fullLEDs e mudanças nos parachoques dianteiro e traseiro. O Polo também terá mais tecnologias, como piloto automático adaptativo, alerta de colisão com frenagem automática e melhorias no interior.
Em ambos os casos, a Volkswagen deve apresentar tanto o novo Polo reestilizado quanto a nova versão de entrada primeiros meses de 2022, com o Polo Track estreando em 2023. Ainda é cedo para falar em uma lista mais completa de equipamentos, mas a motorização não deve mudar. As mais caras devem adotar o 1.0 turbo flex com transmissão automática de 6 velocidades, sendo que o 1.4 pode permanecer como exclusividade da GTS. O 1.6 16V MSI também deve continuar por mais um tempo, mas, hoje, somente é utilizado em Polo, Virtus, Gol e Voyage. Vamos ver com o rodar de 2022.
Qui 14 Nov - 9:54 por Nelslima
» Dúvida após troca caixa de direção
Seg 28 Out - 22:01 por CaioFr
» [Dúvidas] - Quadlock - Chicote do Som
Sex 25 Out - 16:39 por Domenne
» Rebatimento elétrico dos retrovisores
Ter 8 Out - 23:17 por luiz cl
» [DISCUSSÃO] Farol fullled do europeu
Ter 8 Out - 23:08 por luiz cl
» Som Original do novo Polo
Ter 8 Out - 23:07 por luiz cl
» DRL (luz de condução diurna) não acende no lado direito
Qua 2 Out - 1:40 por Renato.88
» Manopla de Cambio da T Cross
Qua 10 Jul - 12:57 por Semba
» Top-notch Сasual Dating - Authentic Damsels
Ter 25 Jun - 16:18 por leandroom