Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


3 participantes

    (Vídeo) Barulho estranho, tipo metal, lado direito, próximo saida de ar do parabrisa, alguém já teve? ideias?

    avatar
    ThiagoZnL


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 09/02/2023

    (Vídeo) Barulho estranho, tipo metal, lado direito, próximo saida de ar do parabrisa, alguém já teve? ideias? Empty (Vídeo) Barulho estranho, tipo metal, lado direito, próximo saida de ar do parabrisa, alguém já teve? ideias?

    Mensagem por ThiagoZnL Ter 16 maio - 21:20

    Olá... estou com um barulho tipo de metal no lado direito, que da de ver no vídeo...geralmente surge de manhã, frio, as vezes não... do nada ele para... do nada aparece... geralmente quando ta mais frio, manhã ou noite...

    Isso ocorre em estrada de paralelepípedo... e mesmo apertando o painel ou saída de ar do parabrisa o barulho não para

    Alguém já teve algo parecido???




    Outro barulho chato que tenho é no vidro do motorista que faz uns rangido, toc, tec, quando ele está fechado, ao abrir para... parece vir das canaletas superiores onde ele fica encaixado, mas sei la, tudo um mistério, se alguém já teve e puder me dar uma luz agradeço
    avatar
    maiconfg


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 12/12/2022

    (Vídeo) Barulho estranho, tipo metal, lado direito, próximo saida de ar do parabrisa, alguém já teve? ideias? Empty Re: (Vídeo) Barulho estranho, tipo metal, lado direito, próximo saida de ar do parabrisa, alguém já teve? ideias?

    Mensagem por maiconfg Ter 23 maio - 12:04

    Pode ser o tweeter com folga na coluna.

    Sobre o vidro é um mistério mesmo, só abrindo a porta pra saber.

    No mais, pegou o Polo agora? Se sim vai se acostumando a conviver com barulhos kkk

    ThiagoZnL gosta desta mensagem

    avatar
    ThiagoZnL


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 09/02/2023

    (Vídeo) Barulho estranho, tipo metal, lado direito, próximo saida de ar do parabrisa, alguém já teve? ideias? Empty Re: (Vídeo) Barulho estranho, tipo metal, lado direito, próximo saida de ar do parabrisa, alguém já teve? ideias?

    Mensagem por ThiagoZnL Ter 23 maio - 14:47

    maiconfg escreveu:Pode ser o tweeter com folga na coluna.

    Sobre o vidro é um mistério mesmo, só abrindo a porta pra saber.

    No mais, pegou o Polo agora? Se sim vai se acostumando a conviver com barulhos kkk

    Então, ontem de manhã fez... aí apertei o painel naquele acabamento prateado (o meu é o highline) e fazendo bastante força o barulho para... ou seja, desconfio que o barulho seja ali, algum grampo ou algo assim...

    Problema é que já tentei desmontar esse acabamento e é muito difícil, até quebrou uma trava... aí parei de puxar ele... até por que o meu tava vindo com a saída de ar junto, e li na internet que ela não sai... então desisti e deixei quieto... complicado


    Sobre o vidro já abri essa porta, já coloquei espuma dentro, tirei o barulho do pegador da porta... agora esse barulho com o vidro fechado é muito estranho, vou tentar colocar uma espuma onde fica alogado o vidro quando fechado, perto dos cantos da parte da frente
    Renato.88
    Renato.88


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 06/10/2020
    Idade : 36
    Localização : Santo André SP

    (Vídeo) Barulho estranho, tipo metal, lado direito, próximo saida de ar do parabrisa, alguém já teve? ideias? Empty Re: (Vídeo) Barulho estranho, tipo metal, lado direito, próximo saida de ar do parabrisa, alguém já teve? ideias?

    Mensagem por Renato.88 Ter 23 maio - 15:27

    O acabamento prateado sai sim.
    Eu retirei o do meu pra trocar o rádio por uma multimídia (meu Polo é o básico).
    Procura vídeos sobre troca da multimidia que o pessoal ensina como retirar.
    Tem que começar pelo canto direito, retirando com uma espátula plástica pra não estranho o painel.
    A boca da saída de ar vem junto mesmo.
    avatar
    ThiagoZnL


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 09/02/2023

    (Vídeo) Barulho estranho, tipo metal, lado direito, próximo saida de ar do parabrisa, alguém já teve? ideias? Empty Re: (Vídeo) Barulho estranho, tipo metal, lado direito, próximo saida de ar do parabrisa, alguém já teve? ideias?

    Mensagem por ThiagoZnL Ter 23 maio - 15:31

    Renato.88 escreveu:O acabamento prateado sai sim.
    Eu retirei o do meu pra trocar o rádio por uma multimídia (meu Polo é o básico).
    Procura vídeos sobre troca da multimidia que o pessoal ensina como retirar.
    Tem que começar pelo canto direito, retirando com uma espátula plástica pra não estranho o painel.
    A boca da saída de ar vem junto mesmo.

    é eu sei que ele sai... meu medo é quebrar... sem falar naquelas partes que ele é bem estreito...

    Alias, no meu caso a boca da saíde de ar não tava vindo junto por isso estranhei...

    e quebrou um engate e então parei, vou ver se algum final de semana tiro tempo e tempo fazer isso mais uma vez... mas como quebrou uma engate, da medo... mas pelo que vi esse primeiro geralmente quebra Laughing por que vi um usado no ML que tava quebrado também uma trava
    Renato.88
    Renato.88


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 06/10/2020
    Idade : 36
    Localização : Santo André SP

    (Vídeo) Barulho estranho, tipo metal, lado direito, próximo saida de ar do parabrisa, alguém já teve? ideias? Empty Re: (Vídeo) Barulho estranho, tipo metal, lado direito, próximo saida de ar do parabrisa, alguém já teve? ideias?

    Mensagem por Renato.88 Ter 23 maio - 15:44

    Se a peça do ar não estava vindo junto, então ela está solta. Talvez se esse o problema.

    Conteúdo patrocinado


    (Vídeo) Barulho estranho, tipo metal, lado direito, próximo saida de ar do parabrisa, alguém já teve? ideias? Empty Re: (Vídeo) Barulho estranho, tipo metal, lado direito, próximo saida de ar do parabrisa, alguém já teve? ideias?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr - 21:11