Boa tarde amigos, uma questão para os experts: Coloquei o meu waze no modo “dia” nas configurações “exibição do mapa” e quando acendo os faróis de dia no meu polo o waze faz a leitura como se fosse noite, fica escuro, tanto no celular sem espelhamento como no espelhamento. No google maps funciona mas no waze não. Alguma dica para ficar na tonalidade do waze mais clara, mesmo dom os faróis acesos? Obrigado
2 participantes
som e multimidia
Luiz Rocca- Mensagens : 3
- Mensagem nº1
som e multimidia
Luis Angelo Trigolo- Mensagens : 2
- Mensagem nº2
Re: som e multimidia
Bom dia a todos,
Sou novo aqui no grupo, acompanho algumas coisas, alguem saberia me informar se aqui no grupo tem algum tutorial explicando, "Como eu aumento ou desabilito o tempo limite de desligar o radio se está tocando musica, e se consigo desabilitar aquela função se está tocando musica e o carro desligado no "P", não desligar o radio quando abre a porta do motorista". Acredito que isso deverá ser feito por VCDS, existe essas funções nas configurações ???
Abs.
Att,
Lusi
Sou novo aqui no grupo, acompanho algumas coisas, alguem saberia me informar se aqui no grupo tem algum tutorial explicando, "Como eu aumento ou desabilito o tempo limite de desligar o radio se está tocando musica, e se consigo desabilitar aquela função se está tocando musica e o carro desligado no "P", não desligar o radio quando abre a porta do motorista". Acredito que isso deverá ser feito por VCDS, existe essas funções nas configurações ???
Abs.
Att,
Lusi
Qui 14 Nov - 9:54 por Nelslima
» Dúvida após troca caixa de direção
Seg 28 Out - 22:01 por CaioFr
» [Dúvidas] - Quadlock - Chicote do Som
Sex 25 Out - 16:39 por Domenne
» Rebatimento elétrico dos retrovisores
Ter 8 Out - 23:17 por luiz cl
» [DISCUSSÃO] Farol fullled do europeu
Ter 8 Out - 23:08 por luiz cl